Celebração da Aliança de Amor

Rezamos na missa de hoje, em homenagem a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoesnstatt, a oração que abaixo segue. Vale a pena disponibilizá-la a todos.

“O Coração de Cristo está aberto para nos acolher. Ele é o bom Pastor, que nos retira do deserto do sofrimento e da escuridão, para a luz do seu Coração repleto de amor e misericórdia, onde encontramos abrigo e proteção, a verdadeira vida.
Jesus, Rei do nosso coração, confiamos em teu amor para conosco. Está sempre pronto a nos acolher. Ao nos aproximarmos do te Coração, percebemos que se irradia dele uma corrente de amor infinito por nós.
“Assim, como estamos abrigados no coração do Pai, também devemos estar abrigados no Coração de Jesus e da querida Mãe de Deus” (Pe. J.K.).
Querida Mãe e Rainha de Schoenstatt, dá-nos um coração semelhante ao teu, para que possamos amar e servir a Jesus.
Mãe, na escola do teu Imaculado Coração, queremos aprender a amar a Jesus, como tu o amas!
Aceita, querida Mãe e Rainha da Aliança, todos os trabalhos que fizemos com amor: nossas alegrias e sucessos, as orações e as obras, bem como os nosso sofrimentos, angústias e dores. Tudo depositamos na “taça” do teu Coração, como contribuição ao Capital de Graças, mas acima de tudo entregamos-te o nosso coração.
Querida Mãe Peregrina de Schoenstatt! Ao celebrarmos o dia da Aliança de Amor, assumimos como propósito do mês, rezar diariamente a jaculatória: “Mãe, abre-me largamente o teu Coração e o Coração de teu Filho!” Neste espírito, renovamos nossa Aliança de Amor.

Deixe um comentário: